terça-feira, 23 de janeiro de 2007

o começo

A idéia é velha. Quando soube que iria ser pai, em 1996, tinha vontade de registrar minhas venturas (e desventuras) em um diário (pensava: “quem sabe vira um livro...”). Naquela época nem Internet eu tinha, quanto mais a idéia de criar um blog.

Hoje, 10 anos depois, aqui estou eu. Gosto de escrever, só não tenho muita disciplina, regularidade. Mas vou fazer meu melhor possível.

Quem sabe minha pequena, quando ler isso daqui alguns anos, entenda algumas decisões de seu pai babão. Tomara.

2 comentários:

ivo_nik disse...

Parabéns Pai, pela iniciativa. Mesmo que seja um diário paterno um tanto tardio (10 anos), você ainda tem muitas lembranças. Publique-as!

Sou um grande fã desse pai babão!

Abraços!

Ivo

Unknown disse...

Acredito que a demora foi justamente a preguiça de escrever em um diário, pegar papel e caneta, então esperou o momento certo...a internet...
Parabéns, foi uma idéia genial...
Com certeza visitarei sempre esta página, sou fã da família inteira!
Um grande abraço para um grande pai!!