sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

por que, porque e porquês

Depois que fiz o post anterior, oito
anos
, fiquei pensando que devia fazer um comentário a respeito, o porquê da música, etc e tal...

Mas não tem muito o que explicar, essa música é linda, sempre gostei e minha esposa que ajudou a escolher, entre algumas outras.

O engraçado é que eu sempre achei que ela se chamava Gabriel e quando a gente ouve, se identifica com alguns porquês e sente falta de alguns (porque tomar banho hoje? porque não posso ver esse filme? porque pôr blusa? porque acordar cedo?)

Se alguém lembrar de mais algum, fique a vontade e comente...

Um comentário:

Unknown disse...

Por que, porque e porquês...

Acho que o melhor de todos é o
mas porquê? ou então o porquê não?

Na maioria das vezes a nossa resposta é sempre a mesma: porque sim, porque não e porque eu quero!!